A Seleção Brasileira egue sua preparação para o duelo contra o Panamá, nesta segunda-feira (24), às 8h (de Brasília), no Estádio Hindmarsh, pela primeira rodada do Grupo F da Copa do Mundo Feminina. Mas neste sábado (22), a meio-campista Kerolin concedeu entrevista coletiva e avisou: o Brasil vem forte para o Mundial.

“O Brasil vem muito forte e muito estruturado. Acho que não tem muito clima ou a temperatura não é algo do tipo que vai fazer a gente jogar menos ou mais. Acho que a gente está muito bem preparado fisicamente para poder chegar e apresentar um futebol alegre, ousado e com muita garra”, disse a meia.

Primeiro treino da Seleção Feminina Principal em Brisbane
Kerolin destaca força do elenco brasileiro para a disputa do Mundial – Foto: Thais Magalhães – CBF

A jogadora também comentou sobre o nervosismo. Na visão de Kerolin, a ansiedade é normal nas atletas, mas que todas no plantel estão pronta para este desafio. Além disso, a meia também comentou sobre quando caiu a ficha que iria disputar uma Copa do Mundo.

“Muitas meninas estão estreando em Copa do Mundo, o nervosismo vai bater forte. Temos que entender que às vezes algumas coisas podem não sair como treinamos, acontece, isos é normal. A gente está criando cada vez mais a nossa identidade, e está tudo bem ficar nervosa”, disse Kerolin, que prosseguiu.

“Teve um dia em que acordei, pensei: “Não estou acreditando que estou aqui”. Um dia almoçando em Gold Coast, chorei bastante, as meninas não entenderam nada. Foi um momento que eu parei, é real, está acontecendo. Eu me emocionei bastante, passei por coisas muito difíceis. Quando tocar o Hino Nacional, já sei que vou me emocionar bastante’, completou a jogadora.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários