Sami Khedira quer sair da Juventus e da Itália. O técnico Andrea Pirlo não dá chances para o jogador, que deve deixar o clube na janela de transferências de janeiro. O meio-campista alemão já “jogou um verde” para os times da Premier League.

“Quando eu era criança, sempre foi um sonho me tornar um jogador da Premier League. Estou muito feliz e satisfeito com minha carreira até agora, mas jogar na Inglaterra é algo de que sinto falta e que nunca se tornou realidade. Sempre vi muitos jogos da Premier League desde que era pequeno e agora também os acompanho com um foco diferente. Sempre fui feliz por jogar na Champions League contra clubes ingleses. A atmosfera, o estilo e a ideia do futebol que eles sempre me impressionaram. Se este sonho se concretizar, será uma honra fazer parte da Premier League.”, assim falou o jogador à Sky Germany.

Pirlo Khedira
Andrea Pirlo não aproveita Khedira – crédito juventus.com

Aliás, Khedira falou especificamente sobre o treinador do Tottenham, José Mourinho: “Gosto muito da personalidade dele, é sempre honesto, direto, claro, é um grande treinador. Muita gente diz que é defensivo demais, mas é um vencedor, é um campeão entre os treinadores. Gostei muito de trabalhar com José, mas há muitos treinadores com quem gostaria de trabalhar. Nunca diria não para Mourinho, mas ele não é o único com quem gostaria de voltar a trabalhar.”

 

Comentários