No confronto entre os até então dois primeiros colocados da Premier League, o empate sem gols foi pior para o Liverpool, que caiu para o quarto lugar da tabela, enquanto o Manchester United se manteve no topo. E o técnico Jurgen Klopp criticou a postura dos atuais líderes do inglês para explicar o confronto abaixo das expectativas dos torcedores.

“A pior coisa que há no futebol é jogar contra uma equipe com atletas de classe mundial que estão sempre à defesa, dentro da área e só contra-atacam”, reclamou o treinador do Liverpool em relação à postura dos comandados por Ole Gunnar Solskjaer, do United.

Técnico Jurgen Klopp durante partida do Liverpool
Técnico do Liverpool, Jurgen Klopp não aprovou a postura defensiva do Manchester United – Jon Super / POOL / AFP)

Apesar à crítica ao rival e à quarta partida sem vencer na Premier League (três empates e uma derrota), Klopp ficou satisfeito com o desempenho mesmo com o 0 a 0 em casa, mas admitiu que é preciso melhorar.

“Fiquei contente com a exibição, até porque muito se falou de como o Manchester United estava muito forte, jogando bem. Eles tiveram duas grandes oportunidades, devo admitir, mas tivemos momentos muito bons, lemos bem a partida. Temos de marcar mais e há espaço para melhorar”, completou.

Comentários