O técnico Jürgen Klopp garantiu que não vai assumir a seleção da Alemanha, que busca um treinador após a demissão de Hansi Flick. Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, o comandante do Liverpool falou sobre o tema após especulações sobre seu nome.

“Tenho lealdade ao Liverpool. O meu coração está aqui, em Liverpool. Não pode simplesmente acabar com oito anos. Renovei contrato e, pelo que me lembro, não estava drogado nem amarrado. Foi uma decisão livre. É por isso que essa questão (assumir a seleção alemã) não se encaixa”, declarou Klopp.

Jürgen Klopp tem contrato com o Liverpool até junho de 2025 – Foto: Mike Hewitt/Getty Images

De acordo com a imprensa alemã, Julian Nagelsmann é o favorito para assumir a Die Mannschaft. E para o comandante dos Reds, a escolha é acertada, caso se concretize.

“Acho que o Julian é uma ótima solução, porque ele é um ótimo treinador. Eu ficaria muito feliz com isso. Sobre a idade? Completamente irrelevante. Aos 28 anos, já provou que é um treinador fantástico. Tem oito anos de experiência”, finalizou.

Nesta quinta-feira, o Liverpool faz sua estreia na Uefa Europa League 2023/24. O time inglês encara o LASK Linz, da Áustria, fora de casa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários