O treinador do Liverpool  Jurgen Klopp se mostrou aliviado. Depois de três rodadas tinha deixado a desejar e acumulou dois empates e uma derrota, neste sábado, o time impôs. E construiu uma goleada histórica: 9 a 0 no Bournemouth. Após a partida, o comandante do Liverpool estava exultante. Considerou que tudo foi perfeito.

“Foram muitos gols marcados por jogadores diferentes. Gols fantásticos, atuações maravilhosas. Estávamos precisando disso. Foi uma tarde perfeita”.

Klopp disse que todos estavam se cobrando, pois o time vinha dando sinais de sua qualidade em todos os jogos. Mas que faltava o encaixe, que ocorreu de forma impecável neste sábado.

“Tínhamos de provar para nós mesmos. Não  estávamos felizes com o nosso jogo. Tivemos bons momentos em todas as partidas, mas faltava algo”.

Firmino brilha para o Liverpool

A vitória por 9 a 0 é a maior da história do Liverpool na Premier League.  Teve vários protagonistas, mas o destaque maior foi Firmino. Eles estava em longo jejum e marcou dois gols. Além disso deu passe para três. Além do brasileiro, marcaram Luis Díaz (2), Elliot, Alexander-Arnold, Van Djik, Mepham (contra) e Fabio Carvalho. Mas, curiosamente, Salah passou em branco. O artilheiro do Liverpool, jogou durante 90 minutos, mas não teve sucesso.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários