Um dos reforços do Barcelona nesta janela de transferências, Koundé pode deixar o Barcelona sem ter feito nenhuma partida oficial pelo clube. Tudo por conta de questões financeiras.
O La Liga informou o Barcelona que o clube terá de vender alguns jogadores para inscrever o zagueiro francês no campeonato nacional.
O Barça já se desfez de parte de seu patrimônio, mas, ainda assim, não conseguiu cobrir a massa salarial exigida pela entidade.
Para piorar, o contrato de Koundé ainda tem uma cláusula na qual permite o defensor sair a custo zero. Contudo, o Barça ainda teria de pagar ao Sevilla um bônus de 2,5 milhões (R$ 13 milhões).
O volante Kessiê e o zagueiro Christensen, reforços do time catalão, têm a mesma cláusula no vínculo, mas eles estão inscritos no Espanhol.
Segundo a Rádio “Cadena Ser”, Depay, Aubameyang, Dest, Braithwaite, Umtiti, Frenkie De Jong e Pjanic podem deixar o clube para Koundé ser finalmente inscrito. O prazo para tal expira no dia 31 deste mês.
Barcelona em campo
O Barça volta a campo neste domingo. Visitará a Real Sociedad, pela segunda rodada. O time catalão vem de empate em 0 a 0 com o Rayo Vallecano. Mas o time basco começou melhor. Venceu o Cádiz, dora de casa, por 1 a 0.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários