Ainda estava escuro quando Bruno Lage surgiu no saguão do Aeroporto do Galeão, nesta quarta-feira. Isso não impediu, porém, que um grupo de cerca de 20 torcedores do Botafogo fosse recebê-lo para dar o primeiro incentivo em terras cariocas. Às 5h20, o novo técnico alvinegro chegou sorridente, exibiu uma bandeira com a estrela solitária por alguns instantes e tirou fotos com os fãs.
“Estamos aí, vamos com tudo”, disse, rapidamente, em registro feito pelo Canal “Fogão do Meu Coração”
View this post on Instagram
Em seguida, Lage foi acompanhado por funcionários do Botafogo e seguiu para o hotel onde vai ficar nos primeiros dias. Às 10h30, está marcada para o Estádio Nilton Santos a entrevista de apresentação do comandante, de 47 anos. Ele aceitou a proposta da SAF, após negociar diretamente com o norte-americano John Textor, que está no Rio para participar da coletiva. O português substitui o conterrâneo Luís Castro, que foi para o Al Nassr-ARA. Lage foi campeão português com o Benfica em 2019 e, mais recentemente, trabalhou no Wolverhampton-ING.
O Botafogo joga hoje, às 19h, contra o Patronato Paraná, na Argentina, pela partida de ida dos playoffs da Sul-Americana. O interino Cláudio Caçapa permanece na função e estará no banco de reservas. Portanto, Lage só terá contato com os elenco na tarde de quinta.

Comentários