Ainda estava escuro quando Bruno Lage surgiu no saguão do Aeroporto do Galeão, nesta quarta-feira. Isso não impediu, porém, que um grupo de cerca de 20 torcedores do Botafogo fosse recebê-lo para dar o primeiro incentivo em terras cariocas. Às 5h20, o novo técnico alvinegro chegou sorridente, exibiu uma bandeira com a estrela solitária por alguns instantes e tirou fotos com os fãs.

“Estamos aí, vamos com tudo”, disse, rapidamente, em registro feito pelo Canal “Fogão do Meu Coração”

Em seguida, Lage foi acompanhado por funcionários do Botafogo e seguiu para o hotel onde vai ficar nos primeiros dias. Às 10h30, está marcada para o Estádio Nilton Santos a entrevista de apresentação do comandante, de 47 anos. Ele aceitou a proposta da SAF, após negociar diretamente com o norte-americano John Textor, que está no Rio para participar da coletiva. O português substitui o conterrâneo Luís Castro, que foi para o Al Nassr-ARA. Lage foi campeão português com o Benfica em 2019 e, mais recentemente, trabalhou no Wolverhampton-ING.

O Botafogo joga hoje, às 19h, contra o Patronato Paraná, na Argentina, pela partida de ida dos playoffs da Sul-Americana. O interino Cláudio Caçapa permanece na função e estará no banco de reservas. Portanto, Lage só terá contato com os elenco na tarde de quinta.

Bruno Lage parou para atender os torcedores do Botafogo no início da manhã – Foto: Divulgação / Botafogo

Comentários