Indicado para comandar o Conselho de Administração da Petrobras, o presidente do Flamengo Rodolfo Landim não pretende deixar o Rubro-Negro. De acordo com o mandatário do clube, ele pode exercer as duas funções ao mesmo tempo.

Indicação de Landim será votada no próximo dia 13 de abril – Reprodução/Fla TV

“É conciliável (com a presidência do Flamengo). Eu jamais deixaria que meu nome tivesse sido indicado para algo que eu não pudesse conciliar com o Flamengo. Inclusive, eu já dei entrevista, para o Mauro Cezar, explicando que eu jamais colocaria em grau de prioridade inferior o compromisso que eu assumi com a torcida e os sócios do Flamengo. Eu vou dedicar meu tempo ao Flamengo pelos próximos três anos, se saúde tiver”, afirmou Landim, na tarde desta quarta-feira, na sede da CBF.

Rodolfo Landim foi indicado para o cargo no Conselho da Petrobras pelo Governo Federal no começo de março. A indicação se deu através do Ministério de Minas e Energia. Landim já foi presidente da Gas Petro e da Petrobras Distribuidora entre 2003 e 2006. As indicações para o Conselho da Estatal serão votadas em Assembleia Geral Ordinária no dia 13 de abril. No fim de 2021, o mandatário foi reeleito para a presidência do Flamengo no triênio 2022/23/24.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários