Nesta sexta-feira, Marcos Braz e Bruno Spindel partiram para Portugal em busca do novo técnico do Flamengo. Mas, mesmo desde o fim de novembro sem um treinador efetivo, o Rubro-Negro não tem tanta pressa para encontrar o novo nome. De acordo com o presidente Rodolfo Landim, a ideia é ter o profissional escolhido até o começo de 2022.

Flamengo tem reuniões agendadas em Portugal para buscar um novo treinador – Alexandre Vidal / Flamengo

“Tem todo um trabalho de pré-seleção que é feito, mas em uma escolha como essa é indispensável que você tenha um contato pessoal para que você possa discutir quais sao os objetivos, os procedimentos, a forma de trabalhar. Temos até o início do ano para resolver isso, quando os nossos jogadores estarão se reapresentando. É um trabalho em andamento”, afirmou Landim após a posse do seu segundo mandato, na última quinta-feira, antes de completar:

“Não temos essa urgência toda, nós temos, claro, uma urgência para definir quem vai estar chegando aqui até o dia 10, que será o dia de representação dos jogadores. Para nós, o ideal é de que a gente tivesse, não só o técnico mas as outras peças da comissão técnica que a gente vai preencher definidas até lá e incorporadas à equipe para que todos possam trabalhar juntos até essa data. Essa é a meta”.

O presidente do Flamengo também comentou sobre Jorge Jesus, que é uma das opções para o cargo:

“Eu não falo de nomes, não vou falar de nome algum. Eu acho que eles vão se reunir com o Mister, claro. Ele é um amigo que todos nós fizemos aqui no Flamengo. Ele é sempre uma companhia super agradável”, finalizou Landim.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários