Em meio a um cenário de pressão após mais um vice-campeonato, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, saiu em defesa do técnico Vítor Pereira. O mandatário rubro-negro, que vem sendo cobrado por torcedores por medidas rígidas no futebol do cube, garantiu que confia no trabalho do português. Além disso, Landim apontou uma melhora de desempenho do Mais Querido, com uma evolução na partida contra o Del Valle.

“Tenho acompanhado o trabalho dele. O que ele pensa e faz tem lógica e fundamento. Aos poucos, estamos acertando. Vi um time em campo ontem que evoluiu muito em diversos aspectos. Tenho mais que esperança, quase a convicção, de que em muito breve estaremos colhendo frutos desse trabalho. É nisso que eu acredito”, disse Rodolfo Landim, em entrevista ao “Uol”.

Landim defende trabalho de Vítor Pereira – MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images

“Tenho a certeza de que todos os jogadores sabem do quanto confiamos no trabalho do Vitor. Minhas próximas idas ao CT agendadas serão sexta-feira e sábado. O foco agora é o Carioca, preparação importante para os dois campeonatos nacionais e o internacional”, completou o dirigente.

Galvão Bueno critica diretoria do Flamengo, tira peso de VP, mas pede ‘volta, Jorge Jesus’

Parceria com Marcos Braz

Em resumo, além de Vítor Pereira, outro nome que vem sendo constantemente questionado pelos torcedores do Flamengo é o de Marcos Braz. O vice-presidente de futebol do clube carioca é um aliado de Landim, com quem trabalho desde 2019. Dessa forma, o presidente do Flamengo garantiu a permanência e confiança em Braz.

“Eu e Marcos entramos nisso, juntos, no início de 2019 e vamos estar juntos até o final de 2024, a menos que ele não queira e me peça para sair. Ele é um grande colaborador. Se tem algo errado no futebol do Flamengo, a responsabilidade é minha. Ele faz um excelente trabalho, discute comigo as opções que temos e me assessora nas decisões a tomar”, explicou Landim.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários