-

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Juventude anunciou, na manhã desta segunda-feira, a demissão do técnico Umberto Louzer. Assim, o treinador não resistiu a sequência de dez partidas sem vitórias e deixou o time na 20ª colocação, 12 pontos atrás do Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento para a Série B.

 

Além de Umberto Louzer, auxiliar técnico Gabriel Remédio e o preparador físico Marcelo Rohling também deixaram o Juventude. Em nota oficial, o clube agradeceu “o empenho e o profissionalismo de Umberto e sua comissão técnica, profissionais de extremo comprometimento, ao longo desta jornada”.

De acordo com o Juventude, o auxiliar técnico do clube, Lucas Zanella, comandará o time nesta terça-feira (4), contra o Corinthians, às 21h30, no Alfredo Jaconi, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Umberto Louzer teve apenas uma vitória no comando do Juventude – Fernando Alves/EC Juventude

Umberto Louzer estava no Juventude desde o fim de junho. Ele chegou para substituir Eduardo Baptista. No entanto, não conseguiu ter bons números. Foram 16 jogos, com apenas uma vitória, seis empates e nove derrotas, o que representa um aproveitamento de 18,7%.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários