No último fim de semana, o clássico entre Olympiacos e Panathinaikos, em Pireum, pelo Campeonato Grego, não terminou bem. Nesta terça-feira (24), a imprensa daquele país afirma, então, que um dos jogadores que disputaram o embate perdeu parte da audição por conta dos sinalizadores atirados no gramado.
O lateral-esquerdo Juankar, do Panathinaikos, sofreu uma uma concussão labiríntica e teve um trauma no ouvido interno, algo que pode causar instabilidade, náuseas e vertigens. O defensor espanhol estava aquecendo, no início da segunda etapa, quando quase foi atingido por um rojão. O artefato passou de raspão. O suficiente, no entanto, para derrubá-lo.
Em seguida, os médicos conduziram Juankar a um hospital enquanto os jogadores do Panathinaikos se recusaram a continuar em campo, em solidariedade ao companheiro. Após quase duas horas de negociação, o clássico foi, enfim, suspenso pelas autoridades da partida, com o placar de 1 a 1.
Até o momento, os dois rivais não se pronunciaram sobre o assunto nas redes sociais.
Em campo, aliás, quatro brasileiros disputaram o clássico. Pelo lado do Olympiacos, os donos da casa, o lateral-direito Rodinei, ex-Flamengo. O meia Scarpa, ex-Palmeiras, ficou no banco do time que lidera o campeonato, com 19 pontos.
Já o meia Bernard, ex-Atlético, e o volante/zagueiro Willian Arão, ex-Flamengo, defenderam o Panathinaikos, quarto colocado deste edição do Campeonato Grego, com 16 pontos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários