O lateral-esquerdo Jamerson, que defende o Guarani, promete agitar o mercado de transferências nas próximas semanas. Isto porque seis clubes da Série A realizaram sondagem pelo jogador e devem trabalhar uma batalha pelo defensor. Conforme apurou o Jogada10, Santos, São Paulo, Coritiba, Vasco, Botafogo e Internacional monitoram o atleta para o restante da temporada.

Ainda segundo a apuração do Jogada10, nenhuma oferta acabou sendo enviada para o Guarani, mas o Coritiba é quem está mais avançado nas conversas. O clube paranaense já ligou diversas vezes para o Bugre para saber a situação do jogador e é a equipe que mais demonstra interesse no momento pelo atleta.

Jamerson chama a atenção de seis clubes da Série A – divulgação/guarani

Contudo, as outras equipes também seguem monitorando o jogador e devem intensificar as conversas nos próximos dias. O prazo para inscrever novos jogadores se encerra no dia 4 de abril. Caso as negociações não avancem, Jamerson só poderia deixar o Guarani no dia 3 de julho, quando reabre a janela de transferência.

Carreira de Jamerson até o Guarani

Aos 24 anos, Jamerson é formado pela base do Marília. Em 2022, se destacou no Azuriz na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil daquele ano. O bom desempenho chamou a atenção do Guarani, que acertou o empréstimo do jogador.

Ele acabou sendo comprado pelo Bugre logo em seguida, quando o time de Campinas desembolsou R$400 mil pelo jogador. Aliás, o Guarani adquiriu 50% dos direitos econômicos. O restante pertence ao Azuriz.

Jamerson se destacou pelo Guarani na Série B do ano passado. Ele terminou a competição como o líder em assistências. A multa do lateral é de R$ 34 milhões. No Paulistão, Jamerson disputou 11 jogos, marcou um gol e anotou uma assistência.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários