O cronômetro marcava 44 minutos do primeiro tempo, na quente tarde de quarta-feira (16), nas Laranjeiras, e o placar registrava a derrota parcial do Flamengo para o Fluminense por 1 a 0. Marcava. Porque neste momento o lateral-esquerdo Ramon cruzou a bola na cabeça do atacante Rodrigo Muniz que empatou o jogo, salvando o time de uma derrota já que o 1 a 1 acabou sendo o resultado final da partida pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. E mais: a assistência e o gol  mantêm a equipe com boas chances de classificação na competição. Basta uma vitória sobre o Corinthians, domingo (20), às 15h30min, na Gávea.

Jovem lateral Ramon é um dos trunfos do Flamengo para conquistar o Brasileiro Sub-20 – Alexandre Vidal/Flamengo

Não é a primeira vez que o jovem Ramon fez bonito. Ele já teve boas atuações na equipe principal comandada pelo catalão  Doménec Torrent. Mas os elogios não subiram a sua cabeça. Para ele, o que importa é a próxima partida.

“Estou muito feliz pela dedicação do grupo e por ter contribuído com mais uma assistência. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo em minha vida. Agora é focar no próximo jogo. Vamos continuar trabalhando para conquistar o nosso objetivo. Meu foco e pensamento estão sempre no Flamengo”, garantiu Ramon.

Comentários