Em momento delicado na temporada, os jogadores do Vasco e o técnico Ricardo Sá Pinto trataram de sentar e conversar. Com visíveis problemas estruturais no elenco, como a insatisfação de Fellipe Bastos ao não ser relacionado para o jogo contra o Grêmio, os atletas conversaram de maneira profunda com o treinador e seu auxiliar, Rui Mota, após o treino da última terça (8), no CT do Almirante.

Depois da atividade, que contou com o retorno do artilheiro Germán Cano, o português abriu espaço para os jogadores exporem seus problemas. A informação é de que houve uma conversa bastante pesada, com jogadores gritando e falando de maneira assertiva. Um dos assuntos foi o uso do esquema de três zagueiros. Alguns dos atletas não viam abertura com o técnico antes dessa ocasião e a oportunidade foi boa para aparar as arestas.

Ao fim da reunião e da lavagem de roupa suja, muita união. Os jogadores se uniram e aparentam estar prontos para um “reinício” nesta reta final de temporada.

O Vasco está na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, única competição que resta para o time na temporada. Em 17º, o time da Colina tem um ponto a menos que o Sport, primeiro clube fora do Z4.

Comentários