O Corinthians acabou perdendo para o Argentinos Junior por 1 a 0, nesta quarta-feira (19), na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores. O resultado acabou aumentando ainda mais a pressão em cima do técnico Fernando Lázaro. Contudo, o treinador não pretende abandonar o cargo.

Após a partida, Lázaro ouviu a torcida pedir mais vontade do time. Logo em seguida, a principal organizada do clube, a Gaviões da Fiel, emitiu uma nota pedindo a saída do treinador. Em coletiva após o embate, o comandante disse que pretende organizar o clube, em vez de pedir pra sair.

Corinthians acabou perdendo para o Argentinos Junior por 1 a 0, pela Libertadores – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

“Temos oscilado, a sequência tem sido de alternância de resultado e de desempenho, não é uma sequência ruim. É claro que isso nos incomoda. Resultados negativos, como esse, não são o objetivo, temos buscado uma constância. Conseguimos um resultado fora, esse resultado em casa seria importante para a consolidação e valorização dos pontos que nós conquistamos fora. Sabemos que está aberto, é um grupo difícil. Temos um jogo, a sequência do Del Valle”, disse Lázaro, que prosseguiu.

“O que penso… Bom, penso em trabalhar, corrigir, melhorar, estamos trabalhando nesse sentido de buscar uma constância maior de um jogo para o outro”, completou o treinador.

Aliás, as próximas partidas podem ser decisivas para o futuro do Timão e do treinador. O Corinthians encara o Goiás, pelo Brasileirão. Depois, na quarta-feira, encara o Remo, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Já no sábado que vem, o Timão faz clássico contra o Palmeiras, fora de casa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários