O Corinthians acabou ficando no empate em 2 a 2 com o Palmeiras na última quinta-feira (16), na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Apesar do jogo bastante disputado, o técnico Fernando Lázaro acredita que o Timão poderia ter saído com a vitória no dérbi.

O Timão até saiu na frente com Róger Guedes, mas levou a virada com gols de Rony e só então conseguiu empatar novamente com Gil. Contudo, na visão do treinador, sua equipe está equilibrada e encorpada para enfrentar qualquer adversário.

Lázaro diz que Corinthians poderia ter saído com a vitória no dérbi – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

“Concordo que o time tem mostrado consistência que não é simples. No final do primeiro tempo toma gol, depois toma um segundo gol… Tinha tudo para desequilibrar. Isso é uma virtude do time que está se encorpando e se entendendo e tem clareza de como vai buscar a vitória. Sempre lamentamos empatar. Fizemos por merecer, tivemos possibilidade de vitória. Efetividade traduz o placar. Sentimento de que poderíamos ter saído com a vitória, dominamos, depois saímos da adversidade”, falou o treinador, em coletiva após a partida.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Lázaro rasga elogios a Giuliano

Entretanto, quem também ganhou muitos elogios do treinador foi Giuliano. Afinal, o camisa 20 foi escolhido para ser titular do meio-campo no jogo, atuando como um segundo volante e fez grande partida na visão do comandante.

“O Giuliano fazendo a função de segundo homem do meio, fazendo muito bem. Defensivamente tem leitura, percepção e ocupação de espaços muito inteligente. E com a bola te dá circulação e construção de jogo. Foram esses os motivos. Entrou contra o Guarani, contra o Botafogo-SP iniciou dessa forma. Agrega nos dois momentos do jogo. Tem conseguido se ajustar dentro de um sistema que, compacto, permite a participação dele dessa forma”, concluiu Fernando Lázaro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários