A presidente Leila Pereira definiu como difícil o grupo do Palmeiras na Libertadores-2023 após sorteio da Conmebol na noite desta segunda-feira (27), em Luque , no Paraguai. No Grupo C, o Verdão terá como adversários Barcelona (EQU), Bolivar (BOL) e Cerro Porteño (PAR).

“Libertadores é sempre difícil. Não existe time fraco. E camisa não ganha mais jogo. Então é muito trabalho, muito empenho. Achei o grupo dificil, mas estamos preparados”, disse, em entrevista à ESPN.

 

Leila Pereira, ao lado do presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez – Cesar Greco/SE Palmeiras

Apesar da confiança na equipe comandada por Abel Ferreira, a mandatária alviverde mostrou-se preocupada com os rivais da fase de grupos.

“O Palmeiras se preocupa com todos os rivais, não tem favoritismo. Sempre entramos com os pés no chão. Libertadores nunca é fácil. Nosso primeiro jogo é com 3.600 metros de altitude contra o campeão nacional. Temos que focar”, continuou.

Por fim, Leila Pereira falou o que pensa sobre os demais grupos da Libertadores:

“Só foco no meu grupo e não nos outros. Só foco no Palmeiras e por isso que conquistamos tantas vitórias. A gente é muito focado no nosso trabalho, Não me interesso pelo trabalho dos adversários”, destaca Leila, antes de comentar sobre os jogos entre as finais do Campeonato Paulista:

“Jogaremos com o Bolívar entre as duas finais (do Paulistão, contra o Água Santa), então é difícil. Mas estamos preparados”.

O início da Libertadores está marcado para o dia 5 de abril. Já as finais do Estadual ocorrerão no primeiro e segundo fim de semana do mesmo mês.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários