Não é apenas com a torcida do Palmeiras que a presidente do clube, Leila Pereira, está com a imagem desgastada. A mandatária também virou assunto, do lado negativo, na imprensa europeia. O jornal português  “A Bola” questionou a falta de ação da diretoria para contratar reforços para o Verdão.

Na matéria do jornal  “A Bola”, Leila recebe críticas pela falta de reforços para o técnico Abel Ferreira. Aliás, a mandatária está sendo chamada de “forreta”. Em tradução para o português brasileiro, significaria avarento ou mão de vaca.

Leila Pereira é criticada na Europa por falta de reforços – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Sobre a relação entre Abel Ferreira e Leila Pereira, o jornal contextualizou que o treinador vem sendo cobrado pelos maus resultados no último mês, apesar da trajetória vencedora no Alviverde. Enquanto isso, a presidente é alvo de protestos da torcida ao lado do diretor de futebol, Anderson Barros.

Assim, a torcida do Palmeiras vê a janela se fechando e o clube sendo o único da Série A que não se reforçou neste período. Enquanto isso, a presidente do Palmeiras segue nos Estados Unidos, resolvendo problemas particulares de suas outras empresas.

Aliás, nesta temporada, o Verdão acertou as chegadas de Richard Ríos, que estava no Guarani e Artur, que defendia o Bragantino. Contudo, as contratações chegaram no começo do ano. Para esta janela, o Verdão mira um volante. Aníbal Moreno, do Racing e Santiago Hezze, do Huracán, são os alvos da vez.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários