A presidente Leila Pereira lançou nesta segunda-feira (23) sua chapa para concorrer à reeleição no Palmeiras. Assim, a atual mandatária terá Savério Orlandi como adversário. Quem vencer comandará o clube até o fim de 2027.
Leila Pereira chegou à presidência após vencer as eleições de 2021. Contudo, antes disso, já investia no Alviverde por meio da Crefisa, sua empresa em parceria com seu marido, José Roberto Lamacchia.
Veja também: Abel Ferreira surpreende com solução caseira e Veiga em nova função no Palmeiras
“Passou muito rápido, quase três anos que estou aqui, fazendo campanha para a minha primeira eleição e não tive adversário (em 2021). Agora tenho, e vou te falar que fica até mais democrático. Gosto de ter alguém contrapondo nosso trabalho. Isso destaca mais o que fizemos nestes três anos, foram muitas coisas”, disse a presidente do clube paulista.
“Foram tantas emoções, tantos títulos, estamos aqui para dar continuidade a esta gestão muito vitoriosa”, prosseguiu.
Confira a oposição de Leila Pereira no Palmeiras
Na apresentação da chapa, Leila contou com seus vices: Maria Teresa Bellangero, Paulo Buosi, Everaldo Coelho da Silva e Marcio Martin. Fizeram parte do encontro lideranças da situação, como o ex-presidente Maurício Galiotte. Os dois primeiros vices já fazem parte da atual gestão, enquanto os dois últimos são novidades, substituindo Neive Andrade e Tarso Gouveia.
Já pelo lado da oposição, Leila competirá com Savério Orlandi, que conta com os vices Luiz Pastore, Roberto Silva, Luciana Santilli e Felipe Giocondo. Contudo, a atual presidente é a favorita para vencer novamente.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários