Leila Pereira surpreendeu Felipe Goto, atleta da categoria sub-15 do Palmeiras, com um celular novo. O jogador da base do Verdão teve o celular quebrado por Calleri, do São Paulo, após a final do Paulistão, no último domingo (3). O jovem ainda visitou o CT, ao lado do pai, e acompanhou a atividade dos jogadores palmeirenses.
Torcedores repudiam atitude de Calleri após a final do Paulista
Após a vitória do Palmeiras por 4 a 0 sobre o São Paulo, que garantiu o título do Paulistão, Felipe Goto estava na área do estacionamento do Allianz Parque no momento da saída da delegação do São Paulo. O jogador, do sub-15, estava filmando, mas foi surpreendido com um tapa do atacante Calleri no aparelho.
Na última segunda-feira (4), Calleri publicou um pedido de desculpas e se colocou à disposição para reparar o dano causado ao aparelho de Felipe Goto. Entretanto, o atacante do São Paulo será denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) pela agressão ao jogador da base do Palmeiras.
Campeão do Paulistão, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (6), contra o Deportivo Táchira, às 21h (de Brasília), na Venezuela, pela 1ª rodada da Libertadores. O Verdão é o atual bicampeão da competição. Já o São Paulo estreia na Sul-Americana contra o Ayacucho, quinta-feira (7), às 21h30, no Peru.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários