Além de Andrey, o Vasco terá mais um reforço caseiro para o jogo contra o Coritiba, sábado, em São Januário. Recuperado das dores lombares, o atacante Léo Jabá participou sem restrições nos últimos dois treinos comandados pelo técnico Fernando Diniz no CT Moacyr Barbosa e está à disposição para ser relacionado.

Vasco x Coritiba: venda de ingressos é iniciada nesta quarta-feira

O desconforto lombar tirou Léo Jabá das últimas duas rodadas (Confiança e Sampaio Corrêa). O último jogo em que esteve em campo foi na vitória sobre o Goiás, quando entrou no fim do segundo tempo. O atacante tem três gols marcados e é o líder de assistência do elenco, ao lado de Léo Matos, com seis passes para gol.

Léo Jabá deve ser opção no banco de reservas do Vasco no confronto diante do Coritiba – Rafael Ribeiro/Vasco

Já Jhon Sánchez iniciou nesta quarta-feira o trabalho de transição física e ainda segue como dúvida para a partida. O atacante, que ainda não estreou pelo Vasco, ficou de fora da partida contra o Sampaio Corrêa, por conta de fadiga muscular.

Três arrancadas na Série B indicam que acesso do Vasco é possível; entenda

Desfalques certos são Sarrafiore e Michel, que não atuam mais neste ano. O meia argentino sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e passará por cirurgia nos próximos dias. Já o volante segue em tratamento no departamento médico por problemas no joelho direito e deve ser submetido a uma artroscopia. Ambos estão emprestados ao Vasco por Internacional e Grêmio, respectivamente, até o fim da temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook

Comentários