O Vasco até buscou o empate no segundo tempo, mas foi derrotado pelo São Paulo, por 4 a 2, neste sábado, no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o goleiro Léo Jardim admitiu a fase ruim do Cruz-Maltino e crê que o time tem evoluído, mas precisa fazer mais para buscar os resultados positivos.

“É um momento muito difícil para a gente. Trabalhamos muito durante a semana, temos buscado corrigir nossas fraquezas. É visível que nossa equipe tem tido uma melhora, mas não tem sido o suficiente. A insatisfação do torcedor é a nossa também, é compreensível. Não estamos felizes com os resultados, vemos uma evolução, mas não é suficiente. É manter o foco e continuar trabalhando para buscar resultados melhores”, disse Léo Jardim, após a partida.

Léo Jardim lamenta novo revés do Vasco no Brasileirão – Daniel Ramalho/Vasco

A derrota para o São Paulo poderia ter sido pior se não fosse por Léo Jardim, que fez ao menos três boas defesas no segundo tempo, antes do empate cruz-maltino. Após o jogo, os atletas do Vasco saíram cabisbaixos, lamentando muito o revés no fim da partida.

Barros marca seu primeiro gol no profissional

O volante Barros, de 19 anos, fez seu segundo jogo consecutivo como titular e marcou seu primeiro gol como profissional. Porém, teve o feito ofuscado pelo resultado. Barros é cria da base vascaína e estreou na equipe principal no Campeonato Carioca.

O Cruz-Maltino mantém os seis pontos e é o 16º colocado. Aliás, o Vasco pode entrar na zona de rebaixamento nessa rodada, caso Corinthians ou Cuiabá vença o seu compromisso. O próximo jogo do time carioca é contra  o Fortaleza, no próximo sábado, às 16h, no Castelão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários