O lateral-direito Léo Matos, do Vasco, pode abreviar sua carreira dentro de campo. O jogador chegou a receber uma proposta do PAOK, seu antigo clube, em setembro, mas preferiu seguir no clube carioca. Seu pensamento, porém, não está necessariamente em jogar futebol. Nesta sexta-feira (18), ele falou sobre a oportunidade de encerrar a carreira nos gramados e iniciar a de dirigente.
” Ainda venho pensando se vou continuar jogando ou não. Tive uma conversa com Paulo Bracks, que demonstrou interesse em me aproximar do Vasco para eu poder estar ali. Não posso especificar muito bem a função, mas a ideia é estar próximo ao elenco para dar o suporte necessário. De dois anos para cá, venho me preparando muito para esse momento. Fiz curso de gestão esportiva na Universidade do Futebol e terminei na semana passada o curso da CBF de formação de executivo. Sempre tive muita facilidade de comunicação tanto com os jogadores quanto com o staff de forma geral”, disse Léo Matos, em entrevista ao podcast “Fora do Jogo”.
O jogador, que não terá contrato renovado com o clube carioca, ainda não definiu seu futuro. Com a camisa do Gigante da Colina, Leo Matos atuou em 88 partidas e fez seis gols. Foi titular da equipe que conquistou acesso para a Série A.
“Paulo (Bracks) está muito ocupado com tudo o que precisa fazer sobre contratações. Tivemos uma primeira conversa, mas não o incomodo”, finalizou o lateral-direito.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários