Apontado como o favorito ao título e, consequentemente, ao acesso, o máximo que o Vasco obteve na Série B até aqui foi entrar na zona de classificação por um dia, antes de ser desbancado ao final da rodada. Para o lateral-direito Léo Matos, o desempenho cruz-maltino deveria ser melhor.

Léo Matos - Rafael Ribeiro/Vasco.com.brLéo Matos lamenta perda de pontos nas primeiras rodadas da Série B – Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

“Estamos muito próximos de conseguir entrar no G4, mas sabemos que precisamos melhorar bastante coisa. Esse próximo confronto vai ser de suma importância para definirmos o que queremos a partir de agora. Já chegamos na metade da competição e precisamos definir nossa posição, que é conquistar o título e ficar no G4. Temos que fincar um pé dentro dele para não termos mais sustos”, disse o camisa 3 para, logo em seguida, completar:

“Deixamos pontos para trás em casa no início do Brasileiro. Eles estão fazendo muita falta hoje. Falo dos jogos contra Operario e Avaí. Não fomos bem. Se estivéssemos com esses pontos, estaríamos no G4. Precisamos melhorar muito nossa participação fora de casa. Temos saído para jogar, conseguimos algumas vitórias até importantes, mas quando não se consegue ganhar, não se pode perder. Tínhamos o jogo controlado em algumas ocasiões e deixamos o resultado escapar. Qualquer ponto faz a diferença lá na frente.”

Nesta quarta-feira (18), a equipe recebe o Londrina, integrante do Z4, pela 19ª rodada da Série B. Em nono com 28 pontos, dois a menos do que o quarto colocado, o Cruz-Maltino pode fechar o turno entre os quatro primeiros colocados, em caso de vitória e de uma combinação de resultados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários