-

O lateral-direito Léo Matos tem contrato com o Vasco até o final de 2022. Pensando nisso, o PAOK fez um convite para o jogador se tornar dirigente do clube. Aliás, a equipe grega já até fez uma proposta ao jogador para assumir o cargo de diretor de futebol.

Leo Matos participa de entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa, após treino do Vasco – Daniel Ramalho/Vasco

Nesse sentido, o experiente atleta possui forte identificação com o PAOK, já que atuou por quatro anos na equipe. Além disso, a oferta veio devido à boa relação que o veterano possui com os dirigentes do clube grego.

Ademais, Léo Matos chegou ao Vasco no final de 2020 por indicação do ex-técnico português, Ricardo Sá Pinto. O lateral, de 36 anos, possui 84 partidas com a camisa cruz-maltina e já marcou quatro gols.

Atualmente, como o Gigante da Colina ainda luta para conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro vive a incerteza se renovará seu vínculo.

Léo Matos é revelado nas categorias de base do Flamengo. Ainda assim, no Brasil tem passagens por Tombense, Paraná, Figueirense e Vila Nova. Enquanto isso, no futebol europeu atuou por Olympique de Marselha e ficou sete anos na Ucrânia, onde vestiu as camisas de Chornomorets e Dnipro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários