O Vasco segue sua sina de desfalques no Campeonato Brasileiro. Além dos nove casos de Covid-19, Ricardo Sá Pinto não terá à disposição para o jogo contra o São Paulo o lateral-direito Léo Matos. Ele levou o terceiro cartão amarelo na partida desta quinta-feira contra o Fortaleza e vai cumprir suspensão.

O técnico português tem à sua disposição Yago Pikachu e Cayo Tenório para a posição. Curiosamente os dois jogadores atuaram também contra o Fortaleza. O “Pokémon” foi titular na meia direita, enquanto o jovem da base entrou no lugar do próprio Léo Matos, na etapa final.

Talvez esse seja o indício de que Cayo terá titular, visto que, com a ausência garantida de Benítez, Pikachu deve ser o responsável, novamente, por atuar na posição do argentino.

Além de Léo Matos, Ricardo Sá Pinto não poderá contar com Ulisses, Fellipe Bastos, Carlinhos, Martín Benítez, Tiago Reis e Talles Magno. Todos com Covid-19. Leandro Castan e Miranda estão recuperados da doença e podem jogar. O jogo contra o São Paulo é neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi e vale pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários