Em um clássico de tirar o fôlego no Maracanã, o Flamengo perdeu por 3 a 2 para o Botafogo no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída do gramado, Léo Pereira, autor dos dois gols do Rubro-Negro, criticou o desempenho de bola parada da equipe.

Léo Pereira em ação diante do Botafogo – Vitor Silva/Botafogo

O primeiro gol sofrido pelo time de Sampaoli foi em pênalti convertido por Tiquinho Soares. A saber, o segundo saiu de uma cobrança de escanteio ainda na primeira etapa. Além disso, o terceiro gol alvinegro ocorreu depois de um lateral em que Tchê Tchê entrou na área e serviu Tiquinho, que não perdoou.

“Na minha opinião, controlamos boa parte do jogo. Mas sofremos gols por detalhes. Portanto, foram detalhes: pênalti e duas bolas paradas. Precisamos ajudar na bola parada, não dá para tomar gol toda hora de lateral. Tomamos contra o Internacional e também em outro jogo no Maracanã”, disse o zagueiro, lamentando o tropeço.

“Mas parabéns para a equipe do Botafogo. Afinal, o time deles conseguiu aproveitar muito bem as oportunidades que teve”, acrescentou.

Com o resultado, o Flamengo ocupa apenas a 13ª colocação na tabela. O time de Jorge Sampaoli volta a campo na quinta-feira (4/5), contra o Racing, pela fase de grupos da Libertadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários