Um dos principais investimentos do Flamengo para a temporada de 2020, o zagueiro Léo Pereira chegou do Athletico-PR,  mas não conseguiu repetir as boas atuações que teve no Sul. Muito criticado pela torcida, o defensor, no entanto, tem uma visão crítica sobre sua primeira temporada no Rio de Janeiro.

O camisa 4 do Flamengo avaliou seus primeiros passos no CT do Ninho do Urubu e elogiou a força do elenco rubro-negro, mas reconheceu que pode evoluir com a camisa do clube.

“Foi uma primeira temporada de muito aprendizado. Faço autocrítica em relação ao meu trabalho e sei que tenho muito a evoluir e aprender no dia a dia. O Flamengo é um clube com um elenco repleto de bons jogadores, então as oportunidades aparecem para todos e quem joga dá conta do recado. Sigo trabalhando para conquistar meu espaço e agarrar as oportunidades”, afirmou ao “GE” e seguiu:

“A adaptação e o estilo de jogo (foram as dificuldades). Mas, como falei, sei o que fiz e o que posso melhorar, e é nisso que eu acredito. A pandemia atrapalhou bastante as questões física e mental, tudo isso acabou sendo prejudicial para todos nós. Espero que nessa segunda temporada eu entre em campo ainda mais preparado, com a parte tática e física em dia. Acredito que posso fazer bons jogos pelo Flamengo”, completou.

Comentários