O Vasco perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro e segue na zona de rebaixamento. A derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro neste sábado (8/7) ocorreu em São Januário, com portões fechados, pela 14ª rodada.

Após a partida, o zagueiro Léo falou em tom de desabafo. Ele citou o momento de crise que vive o time e reconheceu que atuou no sacrifício na tentativa de ajudar o Cruz-Maltino a pontuar frente aos mineiros.

Léo em ação diante do Cruzeiro, em São Januário, neste sábado – Foto: Nayra Halm / Staff Images

“Estou sentindo a posterior e não queria, portanto, deixar os companheiros na mão nesse momento tão difícil. Estou no sacrifício, não sei o que houve, se foi grave ou não, mas eu queria ganhar o jogo. É difícil o momento. Tudo o que eu queria hoje era ajudar de alguma forma, não queria sair de jeito nenhum. Pedi para me deixar no jogo e respeitar a minha opinião de ficar até o final”, disse ele, ao canal Premiere.

”É difícil falar, mas temos que levantar a cabeça e seguir”, acrescentou, visivelmente emocionado.

Léo faz elogios ao interino

Ao ser perguntado se a espera na definição de um novo treinador tem sido um fator negativo para a reação, o capitão elogiou o interino William Batista, que assumiu a equipe de forma provisória após a demissão de Mauricio Barbieri há duas semanas, quando o Vasco perdeu para o Goiás.

”William nos ajuda bastante. No momento em que precisamos ele sempre está lá. Agora temos 15 dias para ver o que vai acontecer. Esperar se vai vir um treinador nesse período. Me desculpe, mas é um momento difícil que estamos vivendo e, talvez, faltam palavras. Tudo o que eu queria hoje era ajudar de alguma forma, mesmo com bastante dor na posterior”, lamentou o defensor.

Com o resultado negativo, o Vasco segue estacionado com nove pontos, na zona de rebaixamento, em 18º lugar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários