Novembro pode ser decisivo para Neymar definir sua permanência no PSG por mais temporadas. Após o jornal espanhol ‘Sport’ dizer que o craque brasileiro terá uma reunião com o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, para definir o futuro ainda neste mês, o diretor-técnico Leonardo confirmou que as conversas já foram iniciadas.

Neymar tem contrato até o meio de 2022. Crédito: C.Gavelle/PSG

“As conversas com Neymar já começaram. Agora é uma questão de tempo, mas a ideia de uma extensão de contrato está aí”, disse Leonardo em entrevista à revista francesa ‘France Football’.

Neymar tem contrato com o PSG até junho de 2022, mas o clube francês já gostaria de acertar a renovação antes de janeiro, para evitar especulações de transferência. O brasileiro demonstrou vontade de permanecer, mas quer contratações para reforçar a equipe e brigar pelo título da Champions League.

Na mesma entrevista, Leonardo também falou sobre a questão de reforços e revelou ter conversado com o o técnico Thomas Tuchel, que recentemente reclamou publicamente da falta de contratações.

“Nós falamos sobre a situação da mídia com o técnico. Não queremos que questões de transferências sejam discutidas em público. Também tivemos discussões sobre o jeito de jogar e coisas do tipo. E às vezes existem discordâncias. Mas a verdade é que nunca pensamos em trocar Thomas Tuchel”, revelou o dirigente brasileiro.

Comentários