Não será na próxima sequência de datas Fifa que o jovem atacante argentino Alejandro Garnacho terá a chance de estrear pela seleção principal. Algo, aliás, confirmado pelo próprio atleta em postagem nas redes sociais.
No fim de semana, durante o empate sem gols entre Manchester United e Southampton, o avante de 18 anos de idade machucou o joelho e precisou ser substituído aos 28 minutos do segundo tempo.
Não à toa, em sua publicação, Garnacho se disse muito triste por estar fora de combate nos próximos compromissos do clube inglês e também da Albiceleste. Entretanto, ressaltando que a situação “é parte do futebol e da profissão” e que o cenário adverso “o fará voltar mais forte do que nunca”.
Confira a mensagem na íntegra publicada por Alejandro Garnacho em suas redes sociais
“É difícil publicar em palavras como estou me sentindo agora. Infelizmente, não estarei apto a ajudar meu time e meus companheiros nos próximos jogos no que é uma parte importante da temporada para nós no Manchester Unites. Estou desapontado, também, de estar com meus companheiros de Seleção Argentina no que seria um grande e orgulhoso momento para mim e minha família. Isso é parte do futebol e da profissão. Entretanto, já estou focado em minha recuperação. Mas Deus me ensinou a nunca desistir e eu irei garantir que vou voltar mais forte do que nunca!”
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários