Contratado em julho de 2021 pelo Paris Saint-Germain, Sergio Ramos sofreu com diversas contusões e disputou apenas cinco partidas pelo clube de Paris. De acordo com informações do jornal francês ‘Le Parisien’, o zagueiro de 35 anos pode antecipar a sua aposentadoria após nova lesão muscular.

Sergio Ramos durante treinamento com a camisa do PSG – C. Gavelle/PSG

O ex-médico da seleção francesa, Jean-Marcel Ferret, comentou sobre a situação preocupante do zagueiro. Das cinco partidas disputadas com a camisa do PSG, Sergio Ramos participou dos 90 minutos em apenas duas.

“É um tipo de lesão muito complicada, porque é difícil avaliar realmente a sua evolução. Sem entrar em demasiados detalhes, é preciso considerar o envelhecimento do músculo e as entradas que sofreu durante as 19 temporadas no mais alto nível”, disse o médico da seleção francesa ao jornal ‘Le Parisien’.

O médico ainda comentou que será “quase impossível” Sergio Ramos participar da partida contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Champions, no próximo dia 15 de fevereiro. Sergio Ramos tem contrato com o PSG até 2023.

Comentários