O meio-campista do Fenerbahçe, Diego Perotti, está com uma lesão rara e nunca antes vista em um jogador. Ele se machucou no dia 29 de novembro, em uma partida contra o Besiktas. Desde esse dia, não jogou mais e é possível que tenha que encerrar sua carreira. O argentino de 32 anos tem uma ruptura quase completa do ligamento do joelho.

Lesão rara em Perotti
Perotti não sabe quando volta aos gramados – MIGUEL RIOPA / AFP

O caso é para cirurgia, que deve acontecer na Finlândia. Mas o diretor desportivo do clube, Emre Belözolu, afirma que ainda não há uma decisão tomada sobre os próximos passos. “Temos de nos reunir para decidir. Se for operado, Diego estará fora dos gramados entre cinco e oito meses”, disse Emre.

Aliás, veja só um golaço do jogador pela Roma:

“Há oito casos no mundo e sete deles resultaram de acidentes de trânsito. É a primeira vez que se vê num atleta”, declarou Emre Belözolu à imprensa turca.

A princípio, Perotti tem contrato até 2022. Ele saiu da Roma para a Turquia com pecha de astro e fez três gols nos primeiros quatro jogos de que participou.

Por fim, com essa lesão rara, o futuro do jogador é um enigma: “Não podemos dizer com certeza que ele vai embora. Não queremos que o jogador se sinta inútil agora. Acho que de alguma forma vamos encontrar uma solução, temos que tomar uma decisão”, disse Belözolu.

Perotti fez muito sucesso no Sevilla, clube que defendeu entre 2008 e 2014 (ganhou a Copa do Rei de 2009 e a Liga Europa 2013/14) e defendeu, além da Roma, o Genoa. Tem 24 jogos com a seleção da Argentina,

Comentários