-

O Paris Saint-Germain não aprovou as convocações dos meia Leandro Paredes e do atacante Lionel Messi. Afastados dos últimos jogos por lesão, os jogadores foram convocados pela Argentina para os jogos contra Uruguai e Brasil, nos dias 13 e 16 de novembro, respectivamente, pela Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Confira a classificação das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Messi se lesionou na partida contra o Lille, no dia 29 de outubro, e foi substituído no intervalo – Justin Setterfield/Getty Images

Messi não disputou os últimos dois jogos do PSG, incluindo a partida contra o RB Leipzig, pela Liga dos Campeões da Europa. Já Paredes, está afastado há cinco semanas. Ambos não devem disputar a primeira partida, contra o Uruguai, no dia 13, mas existe a expectativa que sejam utilizados por Scaloni contra o Brasil, dia 16.

“Não concordamos em liberar um jogador que não está em condições físicas ou em fase de reabilitação. Não é lógico. Esses tipos de situações vão totalmente contra o combinado que os clubes têm com a Fifa”, disse Leonardo diretor do PSG, em entrevista ao jornal “Le Parisien”.

Sem Messi, o PSG empatou com o RB Leipzig por 2 a 2, fora de casa, pela Liga dos Campeões, e venceu o Bordeaux por 3 a 2, também fora de casa, com direito a dois gols de Neymar. O time parisiense lidera o Campeonato Francês com dez pontos de vantagem para o vice-líder Lens. O próximo compromisso é contra o Nantes, dia 20, às 13h, no Parque dos Príncipes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários