O piloto Lewis Hamilton e a tenista Serena Williams estariam se unindo para realizar uma oferta para comprar o Chelsea. Segundo a ”Sky News”, o heptacampeão da Fórmula 1 e a tenista dona de 23 títulos de Grand Slam se juntaram com Martin Broughton, atual presidente da British Airways para adquirir o time inglês.

Hamilton é um dos interessados na compra do Chelsea – William West/AFP via Getty Images

Ainda de acordo com a Sky News, Lewis Hamilton e Serena Williams se comprometeram a investir cada um 10 milhões de euros (pouco mais de R$ 60 milhões) para adquirir as ações do clube inglês. Presidente da federação internacional de atletismo, o campeão olímpico Sebastian Coe é mais um investidor que se uniu ao grupo.

A tenista Serena Williams disputa o leilão pela compra do clube inglês junto com o piloto da Mercedes – Marco Bello/Getty Images

O Chelsea está à venda sob administração do banco comercial americano Raine Group em nome de Roman Abramovich. O russo está sofrendo muita pressão por causa da invasão da Rússia à Ucrânia e, por isso, colocou os Blues em leilão.

A oferta de Hamilton e Serena, é uma das três finalistas para adquirir o Chelsea. Além do atletas, Stephen Pagliuca, dono do Atalanta e dos Boston Celtics e Todd Boehly, dono dos LA Dodgers, estão no páreo para adquirir o clube inglês. O último tem tido como favorito até o momento.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários