O nome do atacante Alex Teixeira foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde desta quinta-feira (28). Desta maneira, o camisa 7 do Vasco fará a sua reestreia pelo Cruzmaltino no domingo, contra a Chapecoense, às 16h, em São Januário. Para essa partida, os ingressos já estão esgotados.

O Vasco aguardava a solução do Transfer Ban, que impedia o clube carioca de inscrever novos atletas, para regularizar a situação de Alex Teixeira. A punição foi ocasionada em razão de uma dívida do Vasco com o técnico português Ricardo Sá Pinto e membros de sua comissão técnica, que passaram pelo clube. A dívida, quitada na sexta passada, era de R$ 1,4 milhão.

Com a expectativa para a reestreia de Alex Teixeira, revelado pelo Vasco, a torcida cruz-maltina esgotou os ingressos para a partida contra a Chape em menos de cinco horas após o início da comercialização das entradas. A chegada do atacante ao time de São Januário, hoje dirigido por Emílio Faro, é vista como fundamental para a recuperação da boa fase da equipe em busca ao acesso à Série A.

Pela alta demanda para estreia de Alex Teixeira, o Vasco solicitou a utilização do Maracanã ao Flamengo. Mas o Rubro-Negro negou o pedido, assim como aconteceu contra o Sport. No entanto, desta vez pelo prazo apertado, o Cruz-Maltino optou por manter o jogo em São Januário.

Antes da partida contra a Chapecoense, o Vasco entra em campo nesta quinta-feira, em São Januário, contra o CRB. Vejas as prováveis escalações e onde assistir a partida. Atualmente, o Vasco é o terceiro colocado da Série B, com 35 pontos.

Comentários