O Atlético Goianiense irá enfrentar o Libertad, do Paraguai, nesta quinta-feira (6) às 19h15, pela Copa Sul-Americana. O jogo ocorrerá no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. O Dragão é o 2° colocado do Grupo F, com quatro pontos,  atrás do líder Libertad com dois pontos na frente. Assim, a vitória sobre o Libertad é a oportunidade para a equipe assumir a liderança do seu grupo.

Onde assistir

A partida será transmitida pela Conmebol TV às 19h15min (de Brasília).

Como está o Atlético Goianiense

O time treinado por Jorginho foi derrotado pelo Grêmio Anápolis no jogo de ida do campeonato estadual nesta terça-feira (4). Nesta partida, Jorginho mandou a campo jogadores reservas. Para a partida da Sul-Americana, o único jogador que não estará à disposição do técnico é o atacante Roberson, que no jogo da semifinal do Estadual saiu sentindo dores na parte posterior da coxa direita. Jorginho, nesta quinta-feira, completará um mês no comando do Rubro-Negro Goiano.

Atlético Goianiense - Divulgação/ACGOficial
Jorginho vive bom momento no comando do Atlético-GO. Foto: Divulgação/ACGOficial

Como está o Libertad

O Libertad é o líder do Campeonato Paraguaio com 29 pontos, à frente do 2° e 3°, Olimpia e Cerro Porteño, ambos com 26 pontos. Na Sul-Americana, o momento também é bom para o time do goleiro Martín Silva, jogador que atuou no Vasco de 2014 até 2018. Tem 100% de aproveitamento na competição. O técnico Daniel Garnero deve mandar a campo a mesma equipe que venceu o Newell’s Old Boys, na Argentina, por 3 a 1, na segunda rodada da fase de Grupos da Sul-Americana.

Newells Old Boys x Libertad - Divulgação/CONMEBOL Sudamericana
Libertad quer vitória para seguir invicto na competição. Foto: Divulgação/CONMEBOL Sudamericana

Libertad x Atlético-GO

Copa Sul-Americana – 3° Rodada

Data e hora: 6/5/2021, às 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Defensores del Chaco, Assunção (PAR)

Libertad: Martín Silva; Ramírez, Viera, Cardozo, Vangioni; Bareiro, Bocanegra, Hugo Martínez, Adrián Martínez, Franco e Ferreira. Técnico: Daniel Garnero.

Atlético Goianiense: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder, Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Arthur Gomes. Técnico: Jorginho.

Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Auxiliares: José Antelo e Edwar Saavedra (BOL)

Comentários