-

O Bragantino esta eliminado da Libertadores-2022. Nesta terça-feira (24), em Montevidéu, no Parque Central,  foi derrotado pelo Nacional por 3 a 0.  O time entrou na última rodada do Grupo C em segundo lugar, com cinco pontos. Porém, com a derrota, viu o Nacional pular para sete pontos. E como o Vélez goleou o Estudiantes por 4 a 0 e foi a oito pontos, o Braga terminou em último e nem mesmo irá para a Sul-Americana.

Veja aqui a tabela de classificação da Libertadores

Jogadores do Nacional celebram um dos gols sobre o Bragantino Divulgação / Nacional

A liderança do grupo terminou com o Estudiantes, que mesmo sendo goleado por 4 a 0 pelo Vélez, terminou com 13 pontos. O Braga soma seis jogos sem vencer.

Primeiro tempo

O Nacional fez um jogo inteligente. Saiu na frente aos oito minutos numa falha coletiva do Braga: Ramon não iniciou a marcação em Zaballa, Jadsom também não acompanhou e o uruguaio cruzou para falha de Cleiton. O goleiro largou nos pés de Trezza. 1 a 0 Com a vantagem, o time se fechou, deixou a bola com o Braga e no contra-ataque ampliou com Candido escorando cruzamento de Zaballa.

Segundo tempo

O Nacional seguiu melhor, aproveitando a grande apatia do Bragantino. Quase marcou em duas finalizações de Alex Castro e foi ampliar aos 38, num pênalti cobrado por Fagundez que bateu nas costas de Cleiton antes de entrar.

NACIONAL-URU 3 X 0 RB BRAGANTINO

Data: 23/5/2022
Local: Estádio Parque Central, Montevidéu (URU)
Nacional: Sergio Rochet; Lozano (José Rodríguez, aos 15′ do 2ºT),  Coelho, Marichal e Candido (Christian, aos 15′ do 2ºT); Yonathan Rodríguez, Carballo, Trezza e Zabala (Otormin, aos 39′ do 2ºT); Alex Castro (Fagundez, aos 32′ do 2ºT)  e Gigliotti (I. Ramírez, aos 23′ do 2ºT). Técnico: Pablo Repetto
RB Bragantino: Cleiton; Hurtado, Léo Ortiz, Natan (Jan Hurtado, aos 35′ do 2ºT) e Ramon;  Jadsom (Alerrandro, aos 12′ do 2ºT) Eric Ramires (Lucas Evangelista, as 12′ do 2ºT) e Praxedes; Artur; Helinho  e Ytalo (Miguel, aos 35′ do 2ºT). Técnico: Maurício Barbieri
Gols: Trezza, aos 8′ do 1ºT (1-0); Candido, aos 30′ do 1ºT (2-0); Fagundez, aos 38′ do 2ºT (3-0)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Alexander Guzman e Wilmar Navarro (COL)
Cartões amarelos: Candido, Lozano (NAC); Praxedes, Helinho, Natan, Miguel (BRA)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários