O Bayern não teve a menor dificuldade para golear o Viktoria Plzen nesta terça-feira (4/10), pelo Grupo C da Liga dos Campeões: 5 a 0. Os gols foram de Sané (dois), Gnabry, Mané e Choupo-Moting. Mas o o resultado foi até modesto. Afinal, o Bayern perdeu várias chances e teve um gol anulado diante de um rival que quase não teve a posse de bola (25) e pouco finalizou. O jogo foi no Allianz Arena e contou com público de 75 mil.
Os Bávaros liderança o Grupo C com 9 pontos, disparado na frente e próximo de confirmar a vaga na próxima rodada, quando visitará o mesmo Plzen. O time tcheco é o lanterna, com zero. Barcelona e Inter de Milão c0mpletam o grupo.
Bayern deita e rola
O jogo foi muito tranquilo para o Bayern que marcou logo aos 12 minutos num golaço de Sané cortando da ponta para o meio e batendo da entrada da área. Gnabry e Mané ampliaram ainda no primeiro tempo. No segundo tempo o massacre continuou. Aos cinco, Sané recebeu pela esquerda e fez 4 a 0. Aos 14, Choupo-Motinhg recebeu passe de Gorestzka, entrou na área e ampliou. E tome massacre até o fim (o Bayern teve 12 finalizações no alvo, o Plzen, três).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários