Nesta quinta-feira (16/2), pela rodada de ida da Liga Conferência da Uefa, a Fiorentina foi até Portugal e goleou o Sporting de Braga por 4 a 0. O carequinha Saponara jogou muito bem e Jovic fez dois gols. Mas o destaque foi o brasileiro Arthur Cabral. O  atacante paraibano, ex-Palmeiras e ex-Basel/SUI entrou  aos 30 da  etapa  final. Primeiramente, fez um gol espetacular,  o terceiro do time. E marcou mais um, fechando o placar.

Saponara (de azul), foi  um terror  para a defesa do  Braga Divulgação / Braga

Com  o  ótimo resultado, o time de Florença, no  jogo da volta, em casa, em  23/2, avança às quartas até se perder por três gols. Se o Braga vencer por quatro, leva a decisão para os pênaltis. Mas, caso vença por cinco gols ou mais, avança.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Fiorentina abre frente

A Fiorentina  foi bem superior, com maior posse de bola (56%) e o dobro de finalizações (8 a 4). Assim, não foi surpresa sair para o intervalo atrás do placar, numa finalização de Jovic,  já nos acréscimos. Veio o segundo tempo e  o Braga manteve a sua apatia criativa.  Aos  11, a coisa ficou pior com  a expulsão de Tormena. Quase em seguida, aos 16, Jovic concluiu grande jogada de Saponara pela direita e fez 2 a 0.

Arthur Cabral entra e arrasa

Nocauteado,  o Braga viu a Fiorentina  fazer o terceiro gol.  Uma pintura. Arthur  Cabral, que entrara aos  30 minutos, recebeu um  lateral na área. Girou para cima de Paulo Oliveira, deu lençol em André Horta e chutou com força. Correu para o  abraço celebrando um dos gols mais bonitos da temporada. Aos 45,  Ikoné  roubou uma bola e tocou para Arthur Cabral, livre, mandar para o gol vazio. Assim,  4 a 0 e vaga quase assegurada para as quartas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários