Nesta quinta-feira,  o Benfica, time do treinador  Jorge Jesus, ex-Flamengo, empatou em 3 a 3 com o Rangers, da Escócia, em duelo disputado no Estádio da Luz, em Portugal, pela terceira rodada da Liga Europa.O resultado deixou o Rangers na primeira colocação do grupo D. Já o Benfica está em segundo. Ambos somam com sete pontos (duas vitórias e um empate) e o time escocês leva vantagem nos critérios de desempate.

Jorge Jesus, Benfica
Jorge Jesus considerou o empate em casa com o Rangers  (3 a 3) uma boa para o Benfica, que jogou com dezz desde os 19 do 1ºT e achou dois gols no fim  – SL Benfica

Jesus mostrou contentamento com o resultado devido as condições do duelo. Afinal,  o zagueiro Otamendi, ex-Atlético-MG e Manchester City foi expulso aos 19 minutos do primeiro tempo e a partir daí o time , que vencia por 1 a 0, levou a virada. E mais: perdia até nos acréscimos por 3 a 2 , quando saiu o gol de Darwin Nunes (os outros  dos benfiquistas foram de Goldson, contra e Rafa Silva).

– A equipe não se adaptou a jogar com menos um. Sofremos um gol contra, outro logo em seguida e a equipe perdeu-se emocionalmente. Foi fundamental chegar ao intervalo. Eu disse aos jogadores que íamos ter momentos para fazer o gol. Foi determinante porque, mesmo com dez jogadores, se soubermos fazer as coisas, não se nota muito, pelo menos a defender. Nós acreditámos – salientou Jesus.

No outro jogo do grupo, o Lech Poznan venceu o Standard Liège, por 3 a 1, e chegou a três pontos, na terceira colocação.

Comentários