Funcionários da Light, empresa que fornece energia elétrica nos municípios do Rio de Janeiro, estiveram presente em São Januário nesta quarta-feira (10) para cortar a luz do estádio do Vasco por falta de pagamento. A assessoria da empresa confirmou que o motivo da presença dos funcionários na Colina foi por uma conta em atraso.

O clube agiu rapidamente e pagou o vencimento, evitando o corte de energia no estádio. Os funcionários ficaram em São Januário por algumas horas antes de deixarem o local após o pagamento da conta.

São Januário amanhece pichado

Outro fato ocorrido no estádio de terça para quarta foi o pichamento de um dos muros do estádio Cruz-maltino. Torcedores, irritados com as declarações do presidente Jorge Salgado em recente entrevista, pediram sua saída:

“Fora Salgado. Força Jovem”, estava escrito no muro. A Força Jovem do Vasco, principal torcida organizada do clube, se manifestou na manhã desta quarta afirmando que nada teve a ver com a pichação.

Vale lembrar que o Vasco entra em campo ainda nesta quarta, mas não em São Januário. O plantel já está em Fortaleza, onde encara o Tricolor, na Arena Castelão, a partir das 19h15 (de Brasília).

Comentários