-

O Santos largou na frente e sofreu a virada. Mas encontrou forças para buscar um empate em 2 a 2 com o Fluminense, na noite desta segunda-feira (31), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida na Vila Belmiro, o técnico Lisca despistou sobre uma possível contratação do meia Luan, que pertence ao Corinthians.

Santos e Fluminense se enfrentaram na noite desta segunda-feira, na Vila Belmiro – Ivan Storti/Santos FC

“Não falo de reforços, ainda mais de jogadores que não estão aqui no clube. Não posso comentar. Tem de perguntar para diretoria, presidência, gerência… eu vou comentar sobre quem está no Santos quando for apresentado. Posso te falar um monte de coisas, e as situações não acontecerem”, disse o treinador para, logo em seguida, acrescentar:

“O Santos está trabalhando quieto, vejo o trabalho do Rueda, do Newton. Já passei para eles onde preciso de jogadores e minhas preferências. Acho um ótimo jogador, mas não posso tecer comentários. Hoje ele é jogador do Corinthians, tem de perguntar para a diretoria e o treinador do Corinthians”.

Em busca do time ideal

Lisca afirmou, ainda, que o time da Vila Belmiro ainda não tem 11 titulares:

“Ainda não tenho 11 titulares, infelizmente não tenho. Quando os gringos vêm para cá e fazem rodízio, vocês elogiam, mas quando é a gente parece que é professor pardal. Vou sempre escalar pelas nossas características e dos adversários”.

Por fim, o comandante comentou sobre o desempenho da equipe diante dos cariocas.

“Passar para os jogadores que temos capacidade de time, de grupo, para sermos mais corajosos fora de casa e agredir o adversário. Como fizemos no primeiro tempo, em que neutralizamos o jogo de aproximação do rival. Segundo tempo abaixamos um pouco, mas é difícil pressionar alto o tempo todo. Mas tomamos um gol com 23 minutos, um lance atípico assim como o segundo: uma bola quebrada que rebateu nas costas, e o Arias foi esperto. Deixamos um espaço que não estávamos deixando entre defesa e meio. Mas não foi uma bola trabalhada. Foi bola longa, que o time deles dificilmente usa. Neutralizamos o Cano, o principal artilheiro do Brasil. Não concluiu. Isolamos ele do jogo”, encerrou.

O Santos volta a campo na próxima segunda-feira (8), às 20h, diante do Coritiba, fora de casa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários