Lisca não é mais o treinador do Avaí. Ele teve sua demissão anunciada, na noite desta segunda-feira (24), dois dias após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, pela 33ª rodada do Brasileirão. Desse modo, ele ficou apenas sete jogos à frente da equipe catarinense, com uma vitória e seis resultados negativos em sequência.

Lisca não é mais o treinador do Avaí – Leandro Boeira/Avai FC

Contratado em setembro, após a saída de Eduardo Barroca, Lisca aceitou comandar o Leão da Ilha após dispensa do Santos. Embora tenha tido um fraco desempenho no Peixe, com 37,5% de aproveitamento), o treinador iniciou o novo desafio com vitória sobre o Atlético na Ressacada.

Contudo, as seis derrotas seguidas, com três gols anotados e 16 sofridos, pesou contrário à continuidade do trabalho de Lisca, que se despede do Avaí com 14,2% de aproveitamento e na penúltima posição entre os 20 clubes da Série A, com 28 pontos.

Veja o comunicado

“O Avaí Futebol Clube informa que Lisca não é mais o técnico da equipe. Assim o treinador foi comunicado da decisão pela direção do clube em reunião realizada no início da noite desta segunda-feira. A direção agradece ao profissional e deseja sucesso em sua trajetória.

Para a sequência do campeonato, já na partida contra o Cuiabá, nesta quinta-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, os profissionais da casa Fabrício Bento e o coordenador técnico, Marquinhos Santos, assumirão as atividades em conjunto com a equipe técnica do clube.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários