0
-

Lisca, técnico do Vasco, disse que o Vasco cometeu erros no empate em 1 a 1 com o Brasil, pela Série B, em São Januário. Mas que o resultado foi decidido numa falha da arbitragem. Afinal, o impedimento marcado no gol de Daniel Amorim não tem discussão, pois não há como marcar um impedimento num lance daquele.

Vasco luta, cria chances, perde pênalti, tem gol mal anulado e fica no 1 a 1 com o Brasil-RS – Rafael Ribeiro / Vasco

“Foi lamentável, com VAR, bandeirinha, comunicação. Daniel vem de trás de dois zagueiros, que dão condição. Estão errando demais. Hoje, no ano passado contra o Internacional. O jogo com o Brasil foi decidido pelo erro da arbitragem. O bandeirinha foi nos protocolos esperando as linhas. O VAR não funciona e prevalece a decisão equivocada de campo? Fomos prejudicados mais uma vez em casa e não vai acontecer nada”.

Sobre o jogo, ele lamentou o pênalti perdido por Cano e a falha de Vanderlei no gol do Brasil.

“Tivemos um erro gritante da arbitragem. Mas também perdemos um pênalti e demos um gol para o Brasil. Mais uma vez demos um gol. Mas os meninos entraram bem e o time fez dois gols, um anulado. Poderíamos ter saído com a vitória, tivemos mais de 70% de posse, mais de 500 passes. Não ganhamos, mas não perdemos. Não era o que a gente queria, mas os outros resultados ajudaram e a diferença segue a mesma”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários