Liverpool e Milan fizeram um jogaço nesta quarta-feira, pelo Grupo B da Liga dos Campeões. No fim, o time inglês, jogando em seu estádio, venceu por 3 a 2. O duelo foi incrível, com o Liverpool saindo na frente, perdendo um pênalti e levando a virada no primeiro tempo. Na etapa final, Milan fez um gol que foi anulado e levou a revirada.
Salah foi o protagonista do Liverpool. Fez dois gols, além de perder um pênalti. Hernderson fez o tento que determinou a vitória inglesa. Pelo lado italiano, Rebic foi o cara. Fez um gol e a jogada que resultou no outro gol do time, de Brahim Diaz. No outro jogo do grupo, Atlético de Madrid e Porto ficaram no empate em 0 a 0, na Espanha.
Veja aqui a tabela de classificação da Liga dos Campeões
O primeiro tempo
O início teve a cara do Liverpool. Com o Milan nervoso em campo, o time da casa deitou e rolou e abriu vantagem num gol contra de Tomori, que tentou cortar uma finalização de Alexander Arnold. Pouco depois, o Liverpool teve tudo para ampliar, pois Salah desperdiçou um pênalti. O goleiro Maignan defendeu parcialmente e, no rebote, depois de chute de Diogo Jota, mandou para escanteio.
Depois dos 25 minutos, o Milan se ajustou em campo. Mas somente foi assustar na reta final. Assustar, não: ser letal. Aos 42, Rebic recebeu livre pela esquerda e deslocou Alisson para empatar o jogo. Dois minutos depois, em boa trama coletiva, Rebic tocou para Theo Hernández chutar e Robertson salvar na linha. Mas a bola sobrou para Brahim Diaz virar o jogo para os italianos.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, logo aos 30 segundo o Milan fez um gol com Kjaer, mas a arbitragem deu impedimento de Theo Hernández no cruzamento. Porém, aos quatro, Salah voltou a empatar o jogo. Os times seguiram buscando o gol, mas quem marcou foi o Liverpool. Após escanteio pela direita, a defesa rebateu e Henderson ficou com a sobra fora da área e mandou de primeira para fazer 3 a 2, resultado que se manteve até o fim.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários