O apoiador Manuel Locatelli fez, na manhã desta quarta-feira, em Turim, os exames médicos na Juventus. Assim, deve ser anunciado oficialmente como mais um reforço para a temporada de 2021/22. O jogador de 23 anos que se destacou no Sassuolo, chega por empréstimo de um ano. Mas a Juventus terá a obrigação de pagar, após este período, 35 milhões de euros (R$ 217 milhões) para ficar em definitivo com o jogador. Vale citar que esta estratégia de compra após empréstimo vem sendo prática comum na atual janela de transferências, pois é uma forma de os clubes não ultrapassarem o limite de fairplay financeiro.
Veja aqui as principais contratações dos clubes italianos para a temporada de 2021/22
De acordo com a imprensa de Turim, Locatelli está em ótimas condições e tudo indica que poderá fazer a sua estreia já na primeira rodada do Italiano, neste domingo (22/8), contra a Udinese. Entretanto, é mais provável que ele vá a campo a partir apenas da segunda rodada.
Locatelli é o maior negócio da Juventus para 2021/22. Até agora, o maior negócio tinha sido a contratação de McKennie (que já estava no clube por empréstimo junto ao Schalke 04) por 20 milhões de euros (R$ 123 milhões).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários