Neste domingo, às 16h, o Vasco encerra a sua participação na Série B de forma melancólica. O time enfrenta o Londrina, no Estádio do Café, pela última rodada da competição. Para o Cruz-Maltino, vale apenas a honra de terminar o ano com vitória e assim encerrando uma sequência de seis jogos sem vencer. Já a equipe paranaense vai jogar a vida pela permanência. Com 41 pontos, o Londrina é o 16º colocado, dentro da zona de rebaixamento. Um tropeço sacramenta a queda para a Série C e mesmo vencendo, terá que torcer para que o Remo não vença o Confiança, já rebaixado, em casa. A situação do Tubarão é muito difícil, a do Vasco, é triste.
Fora contra o Londrina, Morato não deve continuar no Vasco
Como chega o Londrina
O técnico Márcio Fernandes deve mexer no ataque da equipe, já que o Londrina precisa vencer e para isso, gols será necessário. Com isso, Caprini e Marcelinhos podem ser titulares nas vagas de Victor Daniel e Roberto. Marcelinho, que é artilheiro do time na Série B, com quatro gols, possui mais chances de iniciar a partida. O Tubarão terá os desfalques de Matheus Bianqui e Marcondes.
Como chega o Vasco
O Cruz-Maltino terá algumas baixas para a partida. Cayo Tenório e Morato estão vetados pelo departamento médico. Sarrafiore e Michel também estão se recuperando de lesão. Galarza entrou em recesso pois deve reforçar o time sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Andrey, Walber, Zeca e Léo Jabá estão de férias desde o dia 18 e não serão relacionados. A partida vai servir para Caio Lopes mostrar serviço. O volante, cria do Vasco, tem contrato terminando em janeiro do ano que vem.
Sub-17: Com gosto de revanche, Vasco vence o Flamengo e está na decisão do Carioca
LONDRINA X VASCO– 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data e horário: Domingo (28/11/2021) às 16h
Local: Estádio do Café, Londrina (PR)
Onde assistir: O Premiere transmite a partida
Vasco: Lucão; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Caio Lopes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec e Germán Cano. Técnico: Fábio Cortez
Londrina: César; Elacio Cordoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró (Marcelo Freitas); Marcelinho, Zeca e Caprini (Roberto). Técnico: Marcio Fernandes
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Auxiliares: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários