O São Paulo venceu por 3 a 1 o Botafogo, jogando em Ribeirão Preto, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. E então, na saída de campo, o volante Luan comentou sobre a injúria racial que sofreu pelas redes sociais. Ele foi chamado de “macaco” no Instagram e compartilhou o insulto em seu perfil.
“É uma forma de mostrar para as pessoas que não tem de caber mais isso no futebol ou em qualquer outra área. Foi um momento muito triste, minha família ficou muito chateada. Tem que acabar com o racismo”, frisou o jogador.
Luan destaca que quer ficar no São Paulo
Além disso, Luan destacou que almeja continuar no clube. Seu contrato se encerra no fim da temporada, e sua permanência vem sendo questionada no Morumbi.
“Estou na minha casa, estou feliz. Tenho contrato até o final de 2023. Sempre quis ficar no São Paulo, tem que ver se tem pessoas que querem que eu fique aqui”, completou o volante, que é cria da base. Dessa forma, o presidente do clube Júlio Cazares afirmou que fez uma ótima proposta de renovação para o volante.
O São Paulo precisa definir o local em que mandará o jogo contra o Água Santa, pelas quartas de final do Paulistão. Afinal, vale ressaltar que o Morumbi não estará disponível em razão da turnê da banda Coldplay.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários